Atendimento

Estreitar o relacionamento com o cidadão, transparecendo e facilitando os serviços oferecidos pela entidade pública. São estes os pilares da linha de Atendimento, da Betha Sistemas.

Atendimento

Relacionamento e transparência com o cidadão.

Composta por soluções intuitivas e de fácil acesso, ela fortalece o compromisso da gestão com a sociedade, mostrando que as pessoas são, sim, a base do trabalho realizado frente ao órgão público. Com tecnologias de ponta e em nuvem, os sistemas garantem a eficiência, a integração e a segurança que o munícipe merece e que o gestor precisa!

Protocolo

Permite que o cidadão cadastre e acompanhe suas solicitações 100% pela internet. Também possibilita que o servidor público responsável atenda a solicitação e conclua todo o processo de forma on-line.

Autosserviço para o cidadão

Acompanhamento on-line

Facilidade para pagamento

Controle total das solicitações

Cidadão Web

Concentra os principais serviços que o cidadão precisa acessar, como emissão de guias de pagamento, documentos e outras solicitações. Disponibiliza tudo pela internet, aumenta a satisfação da população e reduz a necessidade do atendimento presencial.

Redução de aglomerações e filas

Redução de custos

Crescimento da produtividade

Cidadão no controle de seus dados

App Minha Cidade

Aproxima o cidadão da gestão pública ao disponibilizar serviços, consultas de informações e cadastros na palma da mão, a partir de smartphones e tablets conectados à internet.

Serviços de saúde

Consultas para o servidor público

Registro de protocolos

Informações sobre habitação

Transparência

A solução permite zelar pela efetividade das ações de transparência pública e controle social, consolidando as informações nas mais variadas fontes para disponibilizá-las de forma consistente e transparente para toda a sociedade.

Personalização de menus e consultas

Simplifica a busca por informações

Aproxima a sociedade da administração pública

Atualização das informações em tempo real

Beth

A primeira assistente virtual voltada exclusivamente para a gestão pública, a BETH é a solução para tornar os atendimentos dos municípios mais ágeis e eficientes, garantindo total segurança e conformidade com a LGPD. 

Agilidade na rotina

Fácil acesso a informações

Segurança e conformidade

Automação do atendimento ao cidadão

Entre em contato

Fale agora mesmo com nossa equipe para solicitar uma demonstração do sistema!